Postagens

Como Usar o WhatsApp Para Vendas em 2022?

The post Como Usar o WhatsApp Para Vendas em 2022? appeared first on Connect web marketing . from Connect web marketing https://ift.tt/kuDsTlc via Connect Web Marketing

5 ferramentas para ajudar sua landing page

Dentro do Inbound Marketing, a landing page exerce um papel fundamental. Trata-se de uma página criada exclusivamente para capturar dados dos visitantes e convertê-los em leads. Leads são potenciais clientes que em algum momento demonstraram interesse pelos conteúdos da empresa. O comportamento do consumidor moderno mudou e antes de tentar vender alguma coisa, a empresa precisa estabelecer um relacionamento com ele. São pessoas que estão ávidas por informação e elas precisam confiar na marca, antes de comprar qualquer produto ou serviço. Para se relacionar com essas pessoas e conquistar a confiança delas, é necessário oferecer algo de valor. É neste momento que entra a landing page e todo o processo de captação de leads. Essa página é muito mais simples do que as páginas comuns do site, e tem como objetivo oferecer uma proposta de valor, em troca de informações do visitante. Pode ser um e-book, uma planilha ou qualquer outro tipo de conteúdo valioso e que estimule o usuário a pre

6 erros que não podem acontecer em sua landing page

A landing page é uma página cuja sua construção possui o objetivo de converter os indivíduos que as visitam, de modo que até mesmo a sua tradução está relacionada com página de aterrissagem, ou página de captura. Sendo uma estratégia do marketing digital, estas páginas de destino acabam sendo construídas com o que é conhecido como Call to Action , ou CTA, que gera um estímulo para que ações sejam realizadas dentro da página. Por exemplo, uma landing page de uma loja de pin resinado personalizado pode oferecer ofertas imperdíveis com mensagens cativantes, que acabam se tornando irresistíveis e o indivíduo, por sua vez, acaba realizando alguma ação. Como parte da composição do funil de vendas para empresas, a landing page pode ser uma boa solução para quem deseja que o cliente realize algum ato, mesmo que seja somente uma visita, para que, desta forma, outros canais possam ser ativados. Devido a esse planejamento, em alguns casos, a landing page pode também ser uma forma de capt

Qual o valor de um aplicativo de celular em 2022

Imagem
Se você chegou até aqui, já sabe que os aplicativos são cada dia mais populares e relevantes, até porque mais de 90% do tempo utilizado em dispositivos móveis é dedicado a aplicativos. Saber o orçamento necessário para criar um aplicativo é essencial para o planejamento de negócios de aplicativos. O ponto mais importante que devemos considerar é que não apenas o preço do desenvolvimento deve entrar no orçamento, mas também quanto custa manter um aplicativo em execução, disponível para o público. Servidores, serviços de terceiros como geolocalização, pagamentos no aplicativo, autenticações por SMS, API para chats e notificações, SDKs para anúncios e outras funções também acarretam em custos contínuos além das horas de desenvolvimento que levará para construir um aplicativo.  Não se preocupe porque vamos deixar claro para você tudo o que você precisa entender sobre o custo de ter um aplicativo para sua empresa ou negócio. Este artigo está dividido em custos de desenvolvimento e os cu

A importância de um site otimizado para Pequenas Empresas

Imagem
Se você tem uma empresa ou pequeno negócio, sabe o quanto é importante ter um site e estar presente no ambiente virtual. Um site é sinônimo de identidade visual para uma empresa, além disso um site é a primeira forma de contato que um usuário faz com sua empresa por meio de consultas em mecanismos de pesquisa, como o Google, Bing e Yahoo. Mas não se trata apenas de ter um site, é sobre como seu site é otimizado para os mecanismos de pesquisa, pois uma página otimizada é exibida com muito mais frequência para os usuários quando estão realizando a busca pelo seu tipo de produto ou serviço. Mas você sabe como otimizar seu site de acordo com os critérios de exibição dos mecanismos de pesquisa? Acompanhe este artigo e entenda em detalhes como realizar o processo de otimização de um site.   Layout e tema Seu site deve ter as características de sua empresa ou negócio, portanto, seu layout deve estar de acordo com essas características da sua identidade empresarial, como as cores, fontes,

Instagram Shopping: como abrir uma loja no Instagram

Imagem
Se você está procurando maneiras de aumentar as vendas online, já pensou em abrir uma loja online no Instagram? Ter um ponto de venda virtual pode ser o impulso que seu negócio tanto precisa!   Uma das principais redes sociais para compartilhar fotos e stories, o Instagram é ideal para quem está construindo um novo público através do uso de vitrines virtuais, além de aumentar sua renda pela internet. A vitrine virtual no Instagram oferece uma experiência de shopping. O feed pode ser comparado ao ambiente de loja virtual, enquanto os usuários são os potenciais compradores que passam pela sua loja. Quando vemos algo atraente em uma vitrine, naturalmente paramos e passamos algum tempo olhando os produtos. O mesmo vale para o perfil da sua loja, por isso é importante ter imagens que sejam atrativas e cativem os usuários.   Neste post, mostraremos os passos a seguir para você abrir sua loja no Instagram. Como funciona uma loja online no Instagram? Antes, quem gostaria de ter uma loja

O que é Marketing de Conteúdo?

Imagem
O marketing de conteúdo é o principal pilar da metodologia de inbound marketing, ou marketing de atração. Essa estratégia consiste em três pilares de marketing objetivos: atrair, engajar e encantar. A criação de conteúdo dentro dessa metodologia pode ser através de posts em blogs, newsletters, e-books, posts em redes sociais, materiais gratuitos, entre outras opções. Independentemente do tipo de conteúdo que você escolher, o objetivo deve sempre girar em torno de oferecer algo relevante e de qualidade. Entender como produzir marketing de conteúdo e o que é essa estratégia, é o primeiro passo para ter sucesso. O importante é que você entenda que o marketing de conteúdo está se tornando cada vez mais importante aos olhos das empresas, e está conquistando todos os tipos de portes e nichos. Separamos aqui alguns exemplos de marketing de conteúdo que você pode fazer para a sua empresa e conquistar a atenção de seus clientes, continue com a leitura e saiba mais!   Marketing de Conteúd