Postagens

Como colocar um site em primeiro lugar no Google 2022.

Se você precisa saber como colocar um site em primeiro lugar no Google em 2022 , este vai te ajudar e entender, sobre o que é preciso para conseguir alcançar este objetivo. Estar na primeira página do Google na área de resultados de busca orgânica, ou seja, aquelas posições pelas quais não é preciso pagar para aparecer lá , é uma das melhores e de melhor benefício para garantir exposição para o seu site e geração de leads. O esforço é que para aparecer na primeira página do Google , na área de resultados orgânicos, e melhor ainda, aparecer em primeiro lugar nas pesquisas, não é algo que se consiga imediatamente. Colocar um site no primeiro lugar do Google é um projeto de médio/longo prazo que envolve muita técnica, como iremos descrever neste post. É de conhecimento em 2022,  que a maioria das pessoas hoje em dia usa a busca do Google para encontrarem o que buscam na rede mundial dos computadores, Internet. Por isso, na maioria dos projeto de marketing digital , o Marketing de Bu

Como criar campanhas de e-mail marketing para datas sazonais

Imagem
As datas sazonais são muito oportunas para o crescimento dos negócios. Independentemente do segmento, a variedade de festividades sempre é útil na intenção de engajar o público a escolher seus produtos e serviços. Sem dúvidas, uma ferramenta que dá bastante suporte a essa estratégia é o e-mail marketing . Hoje, muitas empresas direcionam a maioria dos esforços ao fortalecimento de suas redes sociais. No entanto, existem outros meios de comunicação com o cliente que estreitam os laços e fazem com que o relacionamento seja mais duradouro. Por isso, é essencial valorizá-los em busca de conquistar outras oportunidades de vendas. Dito isso, continue com a gente e saiba como criar um bom planejamento de e-mail marketing para datas sazonais. Boa leitura! E-mail Marketing para datas sazonais As ações ideais para planejamento de e-mails Antes de criar uma campanha de e-mail marketing, a equipe precisa considerar vários fatores para que as ações atinjam o objetivo desejado. A princípio,

Qual a diferença entre Marketing Digital e mídias sociais?

A era da tecnologia trouxe consigo uma série de mudanças que tornam o cotidiano do especialista em marketing digital e mídias sociais atarefado. Isso acontece porque, apesar de parecerem sinônimos, os segmentos mencionados não são idênticos, mas sim cruciais para o desenvolvimento da empresa. Por serem palavras com significados semelhantes, Marketing Digital e Mídias Sociais acabam sendo confundidos e, tecnicamente, um profissional pode se especializar em ambas as áreas, mas dificilmente obterá êxito se não souber diferenciá-las. A relação entre Marketing Digital e Mídias Sociais está justamente no fator internet, afinal, ambos dependem da World Wide Web, os mecanismos de busca e da existência dos clientes interessados no nicho a ser explorado. Assim como é ensinado na faculdade de vendas e marketing , para atuar como social media é necessário ter conhecimento em Marketing Digital, enquanto para se considerar um bom profissional de Marketing Digital, é prudente conhecer as mídias

Gestão de mídia social para empresas de serviços

A gestão das mídias sociais de uma companhia têm sido assuntos cada vez mais debatidos entre diversas empresas de diversos segmentos, uma vez que cada vez mais as redes sociais têm sido locais onde as empresas precisam expressar suas opiniões e valores.  Isso acontece porque essas plataformas acabam sendo meios diretos de comunicação entre as empresas e seus clientes, que também podem se comunicar entre si através de recursos como comentários, curtidas e compartilhamento.  Além disso, é justamente nas redes sociais que a maioria das pessoas estão. Não é à toa que diversos especialistas e pesquisadores falam em uma nova era em que as pessoas passaram a se socializar apenas através dessas plataformas, uma vez que cada vez mais as pessoas se tornam dependentes dessa interação digital.  Tendo esse cenário em mente, confira tudo o que você precisa saber sobre a importância do gerenciamento de suas redes sociais, de acordo com o perfil de seu público alvo, que pode ser descoberto atravé

O que é Copywriting em 2022? Veja 05 exemplos de como fazer em 2022.

Imagem
Empregar a estratégia de copywriting é uma ótima forma de aumentar a persuasão do consumidor e consequentemente as vendas. Veja como é feito! Embora classificadas como racionais, a verdade é que muitas vezes as pessoas agem movidas pelas emoções. O medo, a saudade, a busca de segurança e outras sensações e sentimentos nos levam a tomar decisões que não são inteiramente racionais. Nesse contexto, o casamento da neurociência e do marketing deu origem ao neuromarketing, que estuda e analisa o comportamento do consumidor e quais fatores mentais influenciam a tomada de decisão e motivam os clientes a comprar. No mesmo sentido, o marketing emocional visa apelar às emoções de quem lê o conteúdo de um texto persuasivo, gerando identificação com a marca e facilitando a construção de um relacionamento entre pessoas e empresas. Assim, a escrita persuasiva funciona como uma técnica persuasiva e motiva o público-alvo a tomar uma decisão específica, que pode ser fazer uma compra, ler um artigo n

Social Selling: Aumente suas Vendas com essa Estratégia em 2022

Imagem
Todos os dias passamos vários minutos e até horas consumindo conteúdo de mídia social. Neste artigo, você aprenderá como a venda social cria grandes oportunidades de negócios ao interagir com os usuários dessas redes. Atrair clientes é um dos pontos fundamentais para o sucesso e sobrevivência de um negócio. Afinal, não adianta ter bons produtos e serviços sem que alguém os consuma. Na era da tecnologia, empresas e agências de marketing digital têm explorado cada vez mais as mídias sociais como fonte de aquisição de clientes. Isso porque essas redes possuem um grande número de usuários que interagem entre si, compartilhando detalhes e dados sobre seu comportamento, necessidades e hábitos de consumo. Presença em redes como LinkedIn , Facebook e Instagram facilita o processo de prospecção e relacionamento com potenciais clientes, pois as campanhas e conteúdos criados podem ser integrados aos feeds e posts dos usuários de forma mais natural e espontânea, em comparação com outras abor

Google lança solução de Tags Simples e Centralizada

Imagem
A nova tag do Google é uma expansão e uma nova marca da tag global do site existente. Exigirá menos codificação e oferecerá novos recursos. O Google acaba de anunciar a tag Google – uma tag simples, centralizada e reutilizável criada para melhorar a qualidade dos dados e adotar novos recursos sem precisar modificar e instalar mais código. A tag do Google é um upgrade e uma nova marca da tag global do site. O que é a etiqueta do Google. A nova tag do Google é uma tag única e reutilizável criada com base em suas implementações gtag.js existentes. O Google diz que a tag será lançada na próxima semana e deve ser colocada em todas as páginas do seu site. Eles afirmam que a tag “ajudará você a medir o impacto com confiança e preservar a confiança do usuário”. Novos recursos sem código. De acordo com Christophe Combette, diretor de produtos de medição de anúncios do Google, a nova tag do site terá mais recursos sem código, como análise de eventos, gerenciamento de tags a partir de uma tela