O que você deve saber sobre anúncios do Instagram
Se você é iniciante no Instagram, anúncios ou um especialista, há algumas coisas que você deve saber antes de começar a executar sua própria campanha. Isso inclui opções criativas, custo e segmentação do público.
Custo dos anúncios no Instagram
Dependendo das especificidades da sua campanha, o custo dos anúncios do Instagram pode variar. Existem vários fatores que podem influenciar o custo do seu anúncio, incluindo a qualidade do anúncio, a demografia do seu público -alvo e o tipo de modelo de licitação que você usa.
Entre os fatores mais importantes está a pontuação de relevância que o Instagram atribui ao seu anúncio. Um anúncio com uma pontuação de relevância mais alta custará menos. Da mesma forma, um anúncio com uma pontuação de relevância mais baixa provavelmente será mais caro.
Existem vários outros fatores que podem afetar o custo do seu anúncio, incluindo seus anúncios criativos, o tipo de público que você deseja segmentar e o número de interações que deseja ter. Além desses fatores, você também deve prestar atenção à qualidade da sua cópia, sua imagem e o design geral do seu anúncio.
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Também é uma boa ideia testar seu anúncio na frente de um pequeno grupo do seu público -alvo. Esta é a melhor maneira de garantir que você tire o máximo proveito do seu anúncio e que seu anúncio seja o mais relevante possível. Você também deve considerar o uso de uma página de destino dedicada que corresponde ao seu conteúdo de anúncios. Isso ajudará a reduzir os custos associados ao seu anúncio e aumentar sua taxa de conversão.
O custo dos anúncios do Instagram pode variar consideravelmente, mas você deve estar preparado para investir neles. Você pode direcionar seus anúncios por local, idade, sexo e demografia. Você também pode executar campanhas publicitárias automatizadas. Você pode optar por definir um orçamento mensal ou vitalício fixo. Você também pode optar por aproveitar a licitação automática, o que ajuda a corrigir o valor do lance mais apropriado.
Segmentação do público Instagram Ads
Usando as mesmas opções de segmentação de anúncios do Facebook, os anúncios do Instagram permitem segmentar dados demográficos, comportamentos e interesses específicos. Você pode escolher um público personalizado para alcançar novos seguidores ou converter visitantes do site.
Você também pode usar os dados existentes do público do Facebook ou criar novos públicos a partir de dados demográficos e direcionamentos comportamentais. Você também pode optar por colocar seu anúncio manual ou automaticamente. Se você deseja testar um anúncio diferente, pode usar o recurso de teste dividido para ver o desempenho de um anúncio em comparação com o outro.
Antes de começar, você precisa definir seu orçamento e especificar a duração do seu anúncio. Você pode optar por um orçamento diário ou um orçamento vitalício. Depois de decidir seu público -alvo e seu formato de anúncio, você pode confirmar sua campanha. Você também pode iniciá -lo com um orçamento baixo e aumentar seu orçamento posteriormente.
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Existem seis formatos de anúncio disponíveis. Você pode escolher entre uma única imagem, um carrossel de imagens, uma apresentação de slides, um vídeo, uma coleção ou uma história. Você também pode adicionar botões de texto, links e CTA.
Você também pode optar por segmentar o público com base na localização, idade e sexo. Você também pode selecionar dispositivos móveis e sistemas operacionais específicos. Você também pode direcionar seu anúncio por comportamento, como visitar sites específicos ou download de aplicativos. Você pode até direcionar o público parecido.
Você pode usar a tabela de relatórios para visualizar métricas como o custo do seu anúncio, quantas pessoas se envolveram com ela e quantos cliques ele gerou. Você também pode classificar os dados e exportar os resultados.
Depois de criar um anúncio, você pode monitorá -lo na guia Promoções do seu perfil do Instagram. Você também pode usar a tabela de relatórios para comparar os resultados de duas campanhas publicitárias diferentes.
Faça criativos envolventes no Instagram Ads
Esteja você administrando uma pequena empresa ou um profissional criativo, o Instagram oferece uma variedade de opções criativas para anúncios. Esses anúncios foram projetados para alcançar seu público e promover sua marca e produtos.
Para começar a criar um anúncio do Instagram, você precisará selecionar uma meta de campanha. Isso pode ser conversões, engajamento ou reconhecimento da marca. Você também precisará definir um orçamento e selecionar quais públicos deseja segmentar. Você pode optar por segmentar o público personalizado, que inclui pessoas que visitaram seu site ou sua página no Facebook. Você também pode optar por atingir o público parecido.
Existem oito tipos diferentes de anúncios que você pode escolher. Cada tipo de anúncio tem benefícios exclusivos. Escolher o anúncio certo é uma parte crucial de qualquer campanha bem -sucedida.
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Por exemplo, a seção Explore no Instagram é uma área altamente direcionada. É projetado para mostrar os vídeos dos usuários nos quais eles podem estar interessados. Esses vídeos são mostrados apenas aos clientes que se encaixam no seu alvo demográfico. Esse recurso é novo e oferece mais controle sobre onde enviar pessoas quando elas clicam no seu anúncio.
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A seção Explore é uma ótima maneira de colocar seu conteúdo na frente dos usuários que não estão seguindo você. Esse tipo de anúncio pode gerar melhores resultados para menos dinheiro.
Se você deseja criar um anúncio em vídeo, pode fazê-lo fazendo upload de uma foto ou vídeo de alta qualidade. Você também pode usar a ferramenta de ações do Photoshop no Instagram para tornar sua imagem mais atraente. Se você é um profissional criativo, também pode destacar suas imagens usando um layout que combina várias imagens em uma foto.
Você também pode colocar seus anúncios manualmente. Você precisará definir um orçamento e duração para a campanha. Você também pode testar diferentes formatos de anúncios para encontrar os que funcionam melhor.
ADS carrossel vs anúncios de vídeo na alimentação
Dependendo da estratégia de anúncios de suas marcas, existem duas opções para anúncios de vídeo no Instagram. O primeiro é os vídeos de alimentação, que aparecem no seu feed de notícias. O outro são anúncios de carrossel, que aparecem tanto no seu feed quanto nas histórias do Instagram.
Quando você postar anúncios em vídeo na alimentação, seu vídeo será exibido como uma quebra de anúncio entre outras postagens. Essa pode ser uma ótima maneira de aumentar as conversões.
No entanto, os anúncios de carrossel também podem ser eficazes para fins de marketing. Esses anúncios apresentam uma série de vídeos, que permitem que os espectadores aprendam sobre um produto, vejam como é feito ou até compra -o diretamente no Instagram.
Por exemplo, o anúncio Nissan Ariya mostra uma bela imagem de um carro em movimento. O anúncio de vídeo divide a imagem em três partes. A primeira parte mostra o carro em repouso, enquanto os outros dois mostram -o em movimento. Isso cria um senso de movimento e intriga que mantém a atenção dos espectadores.
Um anúncio de carrossel no Instagram também pode apresentar vários produtos. O anúncio pode apresentar vários aspectos diferentes do mesmo produto, como cor, textura ou design. Além disso, é possível incluir botões de chamada para ação para os usuários comprarem os produtos imediatamente.
Os anúncios de vídeo na folha no Instagram são semelhantes aos anúncios do Facebook. Eles são curtos, geralmente menos de 15 segundos, e têm uma taxa de conclusão mais alta. Eles são normalmente usados para introduzir uma ampla variedade de linhas de produtos.
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