Como fazer anúncios digitais que funcionam entre dispositivos em 2022
Se você deseja promover um produto, serviço ou evento, precisa saber como fazer anúncios digitais que chamarão a atenção do seu público. Existem várias etapas a serem executadas ao criar anúncios que funcionarão entre dispositivos e aumentarão sua circulação.
Custo por mil (CPM)
Usar o custo por mil (CPM) de anúncios digitais é uma ótima maneira de aumentar o reconhecimento da sua marca e atrair novos clientes. No entanto, existem muitos fatores que contribuem para o custo de seus anúncios. Você pode usar uma calculadora CPM para estimar o custo da sua campanha publicitária.
O custo por mil (CPM) de anúncios digitais pode variar dependendo do tamanho do seu anúncio e do tipo de site em que você está anunciando. Se você estiver executando uma campanha que atinge um público amplo, você deve encontrar o melhor CPM para obter o melhor retorno para o seu dinheiro.
Embora não seja a única métrica a medir seu desempenho, o CPM é a métrica mais comum para avaliar os preços dos anúncios da Web. Ter um bom CPM garantirá que você aproveite ao máximo sua campanha publicitária, mas também deve considerar a qualidade das impressões que recebe.
O custo por mil (CPM) é uma medição do custo total da sua campanha de publicidade on -line dividida pelo número de impressões que seu anúncio recebe. É a métrica mais popular no marketing digital e existe há algum tempo.
O custo por mil (CPM) variará dependendo do seu orçamento de publicidade e do seu público -alvo. Por exemplo, uma pequena empresa pode pagar US $ 500 por mês pelo CPC, enquanto uma empresa maior pode estar disposta a gastar US $ 3000 por mês.
Ter um CPM alto significa que você receberá mais impressões, mas o engajamento real por anúncio pode ser baixo. Ter um CPM baixo significa que você poderá alcançar um público genérico maior, mas terá menos conversões dessas impressões. Dependendo do seu público -alvo, o CPM da sua campanha publicitário pode variar drasticamente.
Custo por clique (CPC)
Ter um bom entendimento do custo por clique dos anúncios digitais é crucial para tornar os investimentos de marketing eficientes. Também pode ajudar a tomar decisões sobre a eficácia de suas campanhas de publicidade.
As taxas de CPC variam dependendo das redes de anúncios, colocação de anúncios e concorrência por palavras -chave. Usar uma fórmula para calcular uma taxa fixa ajudará você a decidir o que é um preço justo a pagar por cliques.
O CPC também é afetado pelo orçamento geral da campanha. Ter um baixo custo por clique ajudará você a alcançar mais clientes por menos dinheiro. Além disso, um CPC alto aumentará a probabilidade de uma taxa de cliques exceder seu orçamento. Isso resultará em um aumento no seu retorno geral do investimento.
Se você tem um negócio que vende sapatos, pode usar os anúncios do Google para promover seu site. Você pode fazer lances nos sapatos de tela -chave para aumentar suas chances de visibilidade do anúncio.
Os anúncios também são colocados em sites populares, redes sociais e mecanismos de pesquisa. O custo por clique é calculado pelo custo total da sua campanha dividida pelo número de cliques.
Você pode usar uma ferramenta como pesquisa de publicidade para ver o custo médio por clique de anúncios no Google e outros mecanismos de pesquisa. Isso permitirá que você determine se você está oferecendo as palavras -chave certas.
As taxas de CPC também variam de acordo com o país. Os usuários nos países desenvolvidos tendem a ter CPCs mais altos do que os usuários nos países em desenvolvimento.
Por exemplo, o custo por clique de um anúncio no Facebook pode ser tão baixo quanto US $ 0,19 na Indonésia, Brasil e Espanha. Nos Estados Unidos, um CPC de US $ 1,1 por clique é a taxa mais baixa.
Circulação auditada
Usar dados de circulação auditada para determinar a eficácia de uma campanha de marketing é uma consideração importante. Ele oferece garantia aos anunciantes de que o dinheiro gasto na mídia é bem gasto. Também ajuda anunciantes e profissionais de marketing a encontrar parceiros de mídia de qualidade.
Aam (Alliance for Audited Media) revisou recentemente suas regras de auditoria. Essa mudança pode ter levado a uma contagem dupla e também pode ter aumentado os números de circulação de jornais. Não está claro como essas alterações afetarão o canal de impressão.
Os órgãos de auditoria se afastaram dos relatórios puramente estatísticos e para serviços de verificação e certificação de verificação do setor. No entanto, as auditorias ainda são valiosas, especialmente quando são realizadas por terceiros confiáveis.
A aliança para a mídia auditada passou recentemente uma regra exigindo que as revistas relatassem dados de circulação por emissão por meio de seu banco de dados de relatório rápido on-line. Essa medida ajudará anunciantes, compradores de mídia e profissionais de marketing a identificar editores e editores auditados que estão dando o melhor de si.
As auditorias são importantes porque revelam como a circulação é distribuída por função, por tamanho da empresa, por segmento da indústria e por idade. Eles também mostram quanto custo de cada publicação, bem como a idade do público. Essas informações ajudam os anunciantes a determinar se uma campanha está funcionando ou não e ajuda os anunciantes a tomar decisões de compra.
A auditoria também indica que os editores estão tomando medidas para minimizar a fraude de anúncios. Isso significa que, se você não vir um anúncio de publicação em uma tela digital, considere um canal de mídia diferente. Isso é especialmente verdadeiro em indústrias como tecnologia e educação, onde anúncios extraviados podem custar dinheiro.
Os dados de circulação auditada também podem ajudar os proprietários de empresas a atender aos regulamentos. Também pode ajudá -lo a aprender sobre sua concorrência e tomar decisões de marketing mais inteligentes.
Criando anúncios que se destacam
Criar anúncios digitais que se destacam é um dos aspectos mais cruciais de uma campanha de marketing bem -sucedida. A competição no espaço digital de anúncios é feroz, e as marcas que desejam causar impacto precisam apresentar uma reviravolta criativa em seu anúncio tradicional.
Uma maneira de criar anúncios digitais que se destacam é incorporar o uso de um esquema de cores e uma fonte exclusivos. Esses aspectos ajudam a criar o reconhecimento da marca e ajudarão seu público a reconhecer rapidamente sua marca. Também é importante ter um logotipo e uma proposta de valor. Esses elementos devem ocupar a maior quantidade de espaço em seu anúncio.
Além disso, você deseja que seu anúncio visual seja criativo e atraente. Você deseja criar um anúncio atraente que incentive seu público a agir. Você pode fazer isso incluindo um forte chamado à ação e cores contrastantes. Além disso, você pode incorporar um vídeo ou GIF para chamar a atenção do seu público.
A parte visual do seu anúncio deve funcionar com sua cópia para criar uma história. Usar emojis também é uma boa maneira de capturar a atenção do seu público. Você também pode usar a fotografia de produtos de estilo de vida para ajudar seu anúncio a se destacar. Essas imagens são úteis em marcas B2B com produtos de ingresso mais alto.
Criar anúncios digitais que se destacam requer uma análise aprofundada da competição. Isso ajudará você a entender quais opções de cópia estão disponíveis e quais opções de design você deve fazer. Você pode usar uma ferramenta como o Adespresso para analisar os anúncios de outras empresas. Você pode usar seus resultados para determinar que tipo de anúncio deve ser criado. Em seguida, você pode usar esses resultados para criar um plano para sua própria campanha de marketing digital.
Criando anúncios que funcionam entre dispositivos
Criar anúncios digitais que funcionam entre dispositivos é uma das tendências mais quentes da publicidade digital atualmente. Esse novo método de marketing permite que as marcas segmentem usuários em vários dispositivos, como smartphones, tablets, laptops e até TVs inteligentes. Os benefícios desse tipo de marketing incluem segmentação de anúncios mais eficaz, maior envolvimento do consumidor e uma visão mais clara do funil de compra. A partir daí, você pode usar os dados obtidos dos seus esforços de marketing entre dispositivos para criar anúncios mais eficazes e personalizados. Você também pode usar os dados para criar tampas de frequência para cada grupo de anúncios, maximizando o gasto de anúncios e otimizando a entrega de anúncios. O marketing de dispositivos cruzados tem o potencial de aumentar suas taxas de conversão e fornecer à sua marca o impulso necessário para se tornar a próxima grande novidade.
Um dos fatores mais importantes a serem considerados ao implementar uma campanha de marketing de dispositivos cruzados é se você está segmentando clientes em vários dispositivos ou apenas um. A melhor maneira de determinar isso é usar o rastreamento cruzado, o que fornecerá uma imagem mais precisa de como seus clientes estão interagindo com sua marca em vários dispositivos.
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