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Instagram Shopping: como abrir uma loja no Instagram

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Se você está procurando maneiras de aumentar as vendas online, já pensou em abrir uma loja online no Instagram? Ter um ponto de venda virtual pode ser o impulso que seu negócio tanto precisa!   Uma das principais redes sociais para compartilhar fotos e stories, o Instagram é ideal para quem está construindo um novo público através do uso de vitrines virtuais, além de aumentar sua renda pela internet. A vitrine virtual no Instagram oferece uma experiência de shopping. O feed pode ser comparado ao ambiente de loja virtual, enquanto os usuários são os potenciais compradores que passam pela sua loja. Quando vemos algo atraente em uma vitrine, naturalmente paramos e passamos algum tempo olhando os produtos. O mesmo vale para o perfil da sua loja, por isso é importante ter imagens que sejam atrativas e cativem os usuários.   Neste post, mostraremos os passos a seguir para você abrir sua loja no Instagram. Como funciona uma loja online no Instagram? Antes, quem gostaria de ter uma loja

O que é Marketing de Conteúdo?

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O marketing de conteúdo é o principal pilar da metodologia de inbound marketing, ou marketing de atração. Essa estratégia consiste em três pilares de marketing objetivos: atrair, engajar e encantar. A criação de conteúdo dentro dessa metodologia pode ser através de posts em blogs, newsletters, e-books, posts em redes sociais, materiais gratuitos, entre outras opções. Independentemente do tipo de conteúdo que você escolher, o objetivo deve sempre girar em torno de oferecer algo relevante e de qualidade. Entender como produzir marketing de conteúdo e o que é essa estratégia, é o primeiro passo para ter sucesso. O importante é que você entenda que o marketing de conteúdo está se tornando cada vez mais importante aos olhos das empresas, e está conquistando todos os tipos de portes e nichos. Separamos aqui alguns exemplos de marketing de conteúdo que você pode fazer para a sua empresa e conquistar a atenção de seus clientes, continue com a leitura e saiba mais!   Marketing de Conteúd

Tráfego Orgânico: O Que é e Como Aumentar o do seu Site

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Tráfego Orgânico: O Que é e Como Aumentar o do seu Site de forma simples e que você desta vez vai entender. Algumas pessoas pensam que  criar site  de sucesso, que realmente consegue gerar tráfego e oportunidades, está relacionado apenas a fazer a sua programação e deixá-lo online. Tráfego orgânico APRENDA SOBRE TRÁFEGO ORGÂNICO. Se você também pensa assim, precisa saber que esse pensamento está totalmente equivocado. Criar a parte de programação e design do site é apenas um dos passos para que ele realmente seja encontrado pelos seus potenciais clientes. Você precisará investir em estratégias para que o seu site apareça para o seu público-alvo quando alguém fizer buscas nos mecanismos de pesquisa, como o Google, por exemplo. E você pode fazer isso de duas formas: com tráfego pago ou tráfego orgânico. O tráfego orgânico, que também é conhecido como “pesquisa natural”, é o tráfego que chega ao seu site quando um usuário faz uma busca nos mecanismos de pesquisas, visualiza o se

Como atrair clientes: 6 estratégias de sucesso e eficazes para atração em 2022

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Atrair clientes em 2022 e criar uma conexão real entre eles e sua marca nunca foi tão competitivo. Na era das redes sociais, você tem várias opções de canais e ferramentas à sua disposição, mas a concorrência também é maior. Isso ocorre porque novas marcas estão constantemente entrando no mercado e aumentando a concorrência. Segundo estudo realizado pelo GEM (Global Entrepreneurship Monitor) e patrocinado pelo SEBRAE, o empreendedorismo no país cresceu tanto que um em cada três brasileiros tem seu próprio negócio. Dicas e estratégias para atrair clientes em 2o22 Atrair clientes e prosperar em meio a essa concorrência exige mais do que qualidade de serviço. Também é importante ter uma estratégia de marketing estruturada. Esta é uma grande oportunidade para fazer a diferença e atrair clientes onde eles estão mais presentes. Em média, cada pessoa passa mais de seis horas por dia na Internet. Então, já sabemos onde os consumidores estão, mas eles estão lá? Investir em marketing digi

Como colocar um site em primeiro lugar no Google 2022.

Se você precisa saber como colocar um site em primeiro lugar no Google em 2022 , este vai te ajudar e entender, sobre o que é preciso para conseguir alcançar este objetivo. Estar na primeira página do Google na área de resultados de busca orgânica, ou seja, aquelas posições pelas quais não é preciso pagar para aparecer lá , é uma das melhores e de melhor benefício para garantir exposição para o seu site e geração de leads. O esforço é que para aparecer na primeira página do Google , na área de resultados orgânicos, e melhor ainda, aparecer em primeiro lugar nas pesquisas, não é algo que se consiga imediatamente. Colocar um site no primeiro lugar do Google é um projeto de médio/longo prazo que envolve muita técnica, como iremos descrever neste post. É de conhecimento em 2022,  que a maioria das pessoas hoje em dia usa a busca do Google para encontrarem o que buscam na rede mundial dos computadores, Internet. Por isso, na maioria dos projeto de marketing digital , o Marketing de Bu

Como criar campanhas de e-mail marketing para datas sazonais

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As datas sazonais são muito oportunas para o crescimento dos negócios. Independentemente do segmento, a variedade de festividades sempre é útil na intenção de engajar o público a escolher seus produtos e serviços. Sem dúvidas, uma ferramenta que dá bastante suporte a essa estratégia é o e-mail marketing . Hoje, muitas empresas direcionam a maioria dos esforços ao fortalecimento de suas redes sociais. No entanto, existem outros meios de comunicação com o cliente que estreitam os laços e fazem com que o relacionamento seja mais duradouro. Por isso, é essencial valorizá-los em busca de conquistar outras oportunidades de vendas. Dito isso, continue com a gente e saiba como criar um bom planejamento de e-mail marketing para datas sazonais. Boa leitura! E-mail Marketing para datas sazonais As ações ideais para planejamento de e-mails Antes de criar uma campanha de e-mail marketing, a equipe precisa considerar vários fatores para que as ações atinjam o objetivo desejado. A princípio,

Qual a diferença entre Marketing Digital e mídias sociais?

A era da tecnologia trouxe consigo uma série de mudanças que tornam o cotidiano do especialista em marketing digital e mídias sociais atarefado. Isso acontece porque, apesar de parecerem sinônimos, os segmentos mencionados não são idênticos, mas sim cruciais para o desenvolvimento da empresa. Por serem palavras com significados semelhantes, Marketing Digital e Mídias Sociais acabam sendo confundidos e, tecnicamente, um profissional pode se especializar em ambas as áreas, mas dificilmente obterá êxito se não souber diferenciá-las. A relação entre Marketing Digital e Mídias Sociais está justamente no fator internet, afinal, ambos dependem da World Wide Web, os mecanismos de busca e da existência dos clientes interessados no nicho a ser explorado. Assim como é ensinado na faculdade de vendas e marketing , para atuar como social media é necessário ter conhecimento em Marketing Digital, enquanto para se considerar um bom profissional de Marketing Digital, é prudente conhecer as mídias